Courtney retirou sua banda (Hole) do festival, após descobrir que teria que tocar antes do Limp Bizkit. Ela entrou em uma guerra pelo Twitter com os organizadores, dizendo que o Hole ganharia menos que o Slipknot, System of a Down e Marilyn Manson, e que isso era “machista”. “O que diabos fez você pensar que abriríamos o show daquele cara do Limp? Sem ofensas, isso é maluco“, ela disse.
Corey Taylor disse: “Courtney, você não lança nada importante em quanto tempo? Pare de se achar e se afundar no seu drama. Você precisa dar pequenos passos pra voltar até onde você estava, não voltar do nada e achar que está no topo. Isso é uma forma covarde de olhar as coisas e é injusto com o Limp Bizkit. Cala a boca e toque.”
Um reconciliação entre o festival e Courtney é improvável, já que os organizadores não vão ceder as vontades dela. Maddah disse: “Como se a gente fosse pedir permissão pra ela cada vez que contratar uma banda. Não tem motivos pra chamarmos a banda dela de volta se ela vai cancelar logo depois, ou aparecer e agir feito uma vadia com os outros artistas e fãs.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário